POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Selecionamos os acessórios mais lindos, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

 

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

TROCA

 

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

 

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa caixinha, com nota fiscal e garantia.

 

Atenção:

 

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA a geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

 

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

 

Observação:

 

Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.

Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca:

 

Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Karioka Jóias temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

 

DEVOLUÇÃO:

 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

 

REEMBOLSO:

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

 

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

 

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

 

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

 

Atenção:

 

Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:

Não realizamos troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos o estorno:

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Karioka temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected]

 

com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem ( código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

Pedidos com embalagem avariada

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual da Karioka Jóias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.